De tudo um pouco.

Últimos assuntos

Navegação


    Revoltados programam sair do Facebook

    Compartilhe
    avatar
    junimdestruidor

    Mensagens : 67
    Pontos : 3176
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 28

    Revoltados programam sair do Facebook

    Mensagem  junimdestruidor em Seg Maio 31, 2010 8:16 pm


    Site QuitFacebookDay planeja fuga em massa da rede de relacionamentos no próximo dia 31

    Revoltados com as alterações nas políticas de privacidade da rede de relacionamentos, dois usuários criaram uma página a fim de programar uma fuga em massa do site. A data seria o próximo 31 de maio.

    Segundo Matthew Millan e Joseph Dee escrevem no endereço, o QuitFacebookDay foi criado porque “o Facebook oferece escolhas sobre como gerir os seus dados pessoais, mas elas não são justas. Para um usuário médio, o site transforma o controle de privacidade em uma maldição.”
    Nos últimos meses, o Facebook vem alterando seus padrões de privacidade a fim de aumentar o compartilhamento dos dados de seus usuários. Com isso, o site aumentaria o tempo de permanência deles na rede, além de incrementar o seu banco de informações, usualmente vendido para empresas parceiras.

    Sinal do nível de empenho da dupla Millan e Dee é a quantidade de idiomas o qual o QuitFacebookDay pode ser acessado. Ao todo, a página está disponível em 11 línguas diferentes, como português, russo e até chinês.

    Por enquanto, 4.472 usuários já haviam se comprometido com a causa. O Facebook é a maior rede de relacionamentos do mundo, com mais de 400 milhões de perfis cadastrados.


    Fonte


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us

      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 12:48 pm